LiveZilla Live Chat Software
(55) 3028.6888
marketing@desinservice.com.br

Descupinização

O controle de cupins necessita de procedimentos criteriosos para identificar o tipo e o nível de infestação na madeira, que pode ser de móveis, assoalhos, quadros, forros e aberturas. Com a Desinservice, o tratamento preventivo ou curativo é realizado diretamente nos locais infectados, através da inovadora técnica da máquina SAMI ® ECOWOOD.

SAMI ® ECOWOOD

EW2100iSW

A Desinservice é a primeira empresa brasileira que utiliza a máquina SAMI® ECOWOOD. A maneira mais simples, ecológica, eficiente e não invasivo de eliminação das pragas. A tecnologia inovadora de ondas curtas elimina insetos sem afetar a integridade e aparência dos objetos e estruturas de madeira.

Vantagens de SAMI® ECOWOOD:

– Garantia de 100% da eliminação da infestação;
– Redução de custos, em comparação aos tratamentos tradicionais;
– Sistemas de alta durabilidade e qualidade;
– Proteção total dos bens a tratar;
– Garantia de segurança máxima para o operador;
– Painel de controle mecânico, possibilitando um rápido início de operação;
– Fácil manuseio e transporte;
– Alinhado com as práticas de sustentabilidade ambiental.

SAMI ® ECOWOOD: simplicidade e eficácia contra pragas em madeira!

O Cupim

Os cupins são conhecidos pelo hábito de alimentarem-se de papéis, estruturas de madeira e qualquer outro derivado deste composto.

Cupim de Solo

O cupim de solo (Coptothermes havilandi) espalha-se rapidamente e seu cupinzeiro pode atingir grandes proporções, sendo sua completa erradicação um serviço complexo. O combate ao cupim de solo baseia-se na eliminação da rainha, que produz uma grande quantidade diária de ovos. Por isso, mesmo que uma grande quantidade de cupins seja eliminada, a rainha mãe pode recuperar rapidamente a colônia.

Cupim de Madeira

O cupim de madeira seca (Criptothermes em várias espécies) tem seus cupinzeiros geralmente embutidos na peça de madeira que foi atacada. O combate é realizado com o tratamento da madeira, que fica protegida contra futuros ataques.