LiveZilla Live Chat Software
(55) 3028.6888
marketing@desinservice.com.br

Saiba quem somos e o que fazemos

Não adianta esbravejar. As pragas urbanas sempre dividirão o mundo com o homem. Elas têm papel até na cultura pop.

 

A representação “divertida” está no cinema, na TV, nos quadrinhos, nas fábulas e nos romances. A maior de todas, sem dúvidas, é o camundongo Mickey Mouse. Mas a ironia de um roedor amigo também pode ser vista na figura aracnídea do Homem-Aranha, ou, mais recentemente no Homem-Formiga. Ah, sem falar de uma das mais clássicas: a Formiga-Atômica.

 

Já a representação negativa… bem, essa a gente vê o tempo todo. Qualquer uma das pragas urbanas que representam os heróis acima são inimigas da saúde do homem e precisam ter sua população controlada.

 

A questão é: como controlar o avanço delas aos espaços que você vive sem impactar o meio ambiente? É para isso que existem empresas como a Desinservice.

 

É importante atualizar e esclarecer a natureza dos serviços da Desinservice. A começar pela dissociação da empresa de uma classificação já ultrapassada no ramo: a de dedetizadora.

 

A origem do termo dedetização vem de Dicloro-Difenil-Tricloroetano (DDT), material que protegeu os soldados de insetos durante as condições mais extremas na Segunda Guerra Mundial, principalmente utilizada no combate aos mosquitos vetores da malária e do tifo. Devido ao elevado grau de toxicidade e contaminação ambiental, o DDT acabou banido pelos órgãos internacionais de saúde.

 

Passados mais de 80 anos, hoje, existe não só um sistema menos nocivo à natureza e mais seguro ao homem, como também um novo conceito para se referir à ofensiva contra pragas: controle de insetos, controle de ratos e controle de cupins e brocas, aplicados principalmente no controle químico doméstico de aranhas, baratas, escorpiões, formigas, moscas, pulgas e traças.

 

No segmento de controle de pragas, a Desinservice também trabalha com o expurgo de grãos e fumigação, realizado para o controle de pragas na colheita.

 

Toda a execução do trabalho leva em consideração questões atuais de responsabilidade e impacto ambiental.

 

O BARATO QUE PODE SAIR CARO

 

Não tente fazer as coisas por conta própria. Por mais simples que possa parecer desafiar um inimigo que parece frágil, quando o controle de pragas é feito por quem não entende do serviço, o barato pode custar caro.

 

Não se trata apenas em gastar em produtos de uso doméstico que prometem milagres. Há normas de segurança que, se ignoradas ou negligenciadas – como a utilização de produtos adequados e equipamentos de proteção, como máscaras, luvas e vestimentas específicas, por exemplo – podem resultar em intoxicação.

 

É preciso atenção também ao contratar esse tipo de serviço de uma empresa que não apresente a devida qualificação e certificações. Ou você irá permitir que pessoas de sua família ou colaboradores de sua empresa fiquem expostos a produtos tóxicos que, em alguns casos, sequer são licenciados para uso em ambiente doméstico ou empresarial?

 

Uma aplicação errada ou com produtos de má procedência também pode causar intoxicação por vezes fatal aos animais domésticos.

 

Confie apenas em empresas certificadas. A Desinservice utiliza somente produtos domissanitários (destinados a uso domiciliar), licenciados, que têm menor toxicidade para o humano e de ação direcionada exclusivamente para pragas urbanas.

 

SEU NEGÓCIO “DE CARA LIMPA”

 

Não é só nas áreas residenciais que o controle de pragas merece atenção especial. Em todos os lugares em que se encontram cozinhas, acúmulo de lixo, alimentos e aglomeração de pessoas há considerável proliferação de ratos, baratas, formigas, ratos, pombos e outras pragas. Afinal, pragas estão sempre em busca de abrigo, água e alimentos.

 

Seja qual for o seu negócio, comércio, serviços, gastronomia ou indústria, o controle de pragas urbanas é tarefa essencial. A imagem do seu estabelecimento, a saúde dos colaboradores e a qualidade do produto oferecido podem ser comprometidos por conta de uma eventual invasão de pragas urbanas.

 

A Desinservice leva até você o conforto de transformar seu empreendimento em um lugar mais leve, agradável e sem incômodos indesejáveis.

 

CONFIE EM QUEM É AUTORIDADE NO ASSUNTO

 

Deixe seu lar ou ambiente de trabalho em plena segurança. Ligue para a Desinservice. Atendemos em todo o Rio Grande do Sul. Fones: Santa Maria – (55) 3028.6888 | Cachoeira do Sul – (51) 3723.1502 | Santa Rosa – (55) 9927.4579.