LiveZilla Live Chat Software
(55) 3028.6888
marketing@desinservice.com.br

Insetos e bactérias não harmonizam com gastronomia

Se já é motivo de constrangimento ter insetos — como as repugnantes baratas — circulando em casa durante uma recepção de visita, imagina no seu negócio alimentício ou gastronômico? Para muitos clientes, é motivo de nunca mais voltar.

Estabelecimentos comerciais devem ter atenção redobrada com a prevenção desse tipo de pragas, realizando o controle de insetos preventivo de ambientes em períodos curtos.

E quando envolve o ramo alimentício (como restaurantes, padarias e lanchonetes), o recomendável é que o controle ocorra mensalmente. Formigas, por exemplo, costumam ser presença certa onde há doces, biscoitos e bolos. E elas podem carregar doenças trazidas de outros ambientes por onde transitaram. Consumir ou oferecer alimentos que tiveram contato com formigas, portanto, é uma atitude arriscada.

O risco também é grande em fruteiras. Qualquer fruta, doce ou suco é um potencial atrativo para insetos. Se você possui uma fruteira ou quiosque e quer proteger seus produtos e clientes desse tipo de incômodo e risco à saúde, a melhor maneira é contratar um serviço de controle de pragas qualificado como o oferecido pela Desinservice.

BACTÉRIAS

E o que dizer sobre um grande barato que é comer na rua, como em um food truck, por exemplo?

Nunca é demais tomar cuidados contra os riscos de intoxicação alimentar. Ela pode vir de bactérias que contaminam a água e os alimentos devido à falta de sanitização no local.

Mas… o que faz exatamente a sanitização?

O trabalho controla as ameaças que os seus olhos não veem, como ácaros, fungos e bactérias. A sanitização deixa a vida mais segura contra estes verdadeiros inimigos da saúde de quem frequenta o seu estabelecimento. Para eliminar por completo o risco de que seu cliente sofra com intoxicações, é preciso manter o local de manejo dos alimentos devidamente sanitizado.

COMO SE PROTEGER?

Para proteger a saúde dos seus clientes, a Desinservice atua tanto no controle de pragas quanto na sanitização dos mais diversos empreendimentos de gastronomia.

A empresa ainda coloca à disposição produtos sem cheiro, que podem ser utilizados em locais de grande circulação e permanência de pessoas. Tudo para que o bem-estar dos momentos mais deliciosos da vida estejam em plena segurança.

Ligue para a Desinservice. Atendemos em todo o Rio Grande do Sul. Fones: (55) 3028.6888 / (51) 3723.1502.